Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual Sub-19: Sinop vence Sorriso na estreia fora de casa

Galo mira vaga na Copa SP 2018

Esporte | 18 de Junho de 2017 as 10h 17min

Sinop, Cuiabá, Ação e União saem na frente no Mato-grossense Sub-19. | Showdoesporte

Na abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-19, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, Ação, Cuiabá, Sinop e União conseguiram suas primeiras vitórias na competição. Com muitos gols, a nova geração do futebol estadual promete levar bastante emoção aos torcedores nos estádios, somente nesta primeira rodada a rede balançou por 14 vezes.

GRUPO A

C.E.O.V 0 X 2 AÇÃO

No primeiro jogo da competição, o Ação conquistou uma grande vitória sobre o Operário Várzeagrandense. Jonathan e Sadrac fizeram os gols que deram a vitória sobre o Chicote da Fronteira. Com os três pontos somados o Ação divide a liderança com Cuiabá.

CUIABÁ 2 X 0 DOM BOSCO

No jogo de fundo, o Cuiabá, com dois gols do atacante Anderson, venceu o Dom Bosco na Arena Pantanal.

PRÓXIMA RODADA

No domingo (18), em Cuiabá, o Dom Bosco encara o Operário VG, às 10h, no estádio Pelezinho, no Bairro Santa Amália. No mesmo local, o Ação enfrenta o Cuiabá, às 15h.

GRUPO B

ARAGUAIA 1 X 6 UNIÃO

No Fransciscão, em Aragarças, o União goleouo Araguaia por 6 a 1 e assumiu a liderança do Grupo B, que também tem o Mixto. Os gols do Colorado foram marcados por (3x), Marcelinho, Léo Menzen e Henrick.

PROXIMA RODADA

No domingo (18),o União recebe o Mixto, às 15h, no Luthero Lopes.

GRUPO C

GRÊMIO SORRISO 1 X 2 SINOP

Na abertura do grupo A, o Sinop foi até o estádio Egídio José Preima e conquistou uma grande vitória fora de casa e saiu de campo com a liderança do grupo.

PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo, às 18h, o Luverdense joga contra o Grêmio Sorriso, no estádio Passo das Emas

Fonte: Showdoesporte