Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Estadual Sub-19: Sinop x Luverdense abrem semifinal nesta 6º

Esporte | 15 de Julho de 2016 as 08h 31min

As partidas de ida serão entre Sinop e Luverdense; e União de Rondonópolis e Cuiabá |

Sinop, Luverdense, Cuiabá e União são as equipes que seguem vivas na briga por duas vagas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. A FMF divulgou as datas dos confrontos das semifinais do Campeonato Mato-Grossense Sub-19 e Cuiabá e Luverdense terão a vantagem de decidir a vaga dentro de casa.

Na sexta-feira, o Sinop recebe o Verdão do Norte no Estádio Gigante do Norte às 20h. A arbitragem fica por conta de Hermes Leite da Silva, que será auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Adilson dos Santos. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 18h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Na outra chave da semifinal, União e Cuiabá duelam no sábado às 17h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, com portões abertos ao público. Leonardo Lorenzatto será o árbitro principal deste primeiro confronto e Maciel dos Reis e Dinísio Lima como seus assistentes. O jogo decisivo será na quarta-feira, às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O campeão e o vice da competição garantem vaga para representar Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá