Boa noite, Sábado 21 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Estadual Sub-19: Técnico do Sinop confia e classificação jogando em casa

GC Notícias | 25/07/2017 17:59
O Galo precisa vencer no tempo normal para ficar com a vaga para semifinal. Empate de novo leva deci
O Galo precisa vencer no tempo normal para ficar com a vaga para semifinal. Empate de novo leva deci

Galo quer vaga para semifinal neste sábado

O técnico do Galo do Norte, Willian Gabriel, avaliou como satisfatório o empate em 2 a 2 diante do Mixto no primeiro confronto das equipes pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense sub-19. A partida foi realizada no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, no último domingo.

“No final, o empate acabou sendo satisfatório. Fomos prejudicados com a expulsão do atacante João Guilherme aos três minutos do primeiro tempo por um erro de arbitragem”.

A expulsão de Humberto no segundo tempo, o segundo do Galo do Norte, também foi considerada injusta pelo treinador. “A primeiro falta que ele cometeu não era para cartão. Tanto que ele nem sabia que já tinha um amarelo. Com os desfalques, o resultado foi bom”.

A equipe do Sinop folgou nesta segunda-feira e voltou aos nesta terça-feira em dois períodos. “Os treinos intensificados continuam. Insistiremos em bola parada. Arrancamos o empate em jogada ensaiada”.

Segundo Willian, para a partida de volta, sábado às 15h, no Gigante do Norte, o time tem perfeitas condições de conseguir a vaga. Conforme o regulamento, devido ao empate, somente quem vencer passa à semifinal. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

No estadual Sub 20 foram dois jogos até agora em casa e duas vitórias, ambas por 3 x 1, contra o Luverdense e o Grêmio Sorriso.

Fonte: Showdoesporte/Assessoria Sinop