Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Série D

Ex-Figueirense reforça o Sinop na Série D do Brasileiro

Galo estreia domingo na Série D jogando em Anápolis/GO

Esporte | 08 de Junho de 2016 as 06h 48min
Fonte: Showdoesporte/GloboEsporte/Cuiabá/ Robson Boamorte

Atacante Carlos Henrique chegou a jogar pelo Luverdense na Série B de 2015. Passou também pelo Figue |

O Sinop confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Carlos Henrique, ex-Figueirense e Luverdense, para a disputa da Série D do Brasileiro. Ele é o quarto reforço anunciado pela diretoria desde o término do Campeonato Mato-Grossense.

O atleta deve iniciar os treinamentos nesta semana com o restante do grupo, que se prepara para a estreia, no dia 12 de junho, contra o Anápolis, fora de casa.

Carlos Henrique, 21 anos, é natural de Sorriso (MT) e foi revelado nas categorias de base do Internacional-RS. Já teve passagens pelo Coritiba, Juventude, Veranópolis e Luverdense. Pelo Verdão do Norte, Carlos chegou para a disputa da Série B 2015, mas foi pouco utilizado.

O atleta se junta aos atacantes Pretinho, ex-Mixto e Dom Bosco, e Valdir Papel, ex-União, além do zagueiro Bruno, ex-Juventude, como novidades para a competição nacional. Do time que disputou o estadual, apenas um atleta não renovou - o atacante Morango, que era reserva.