Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Ex-jogador do Sinop estreia com vitória no Guarani/SP

João Ramalho defendeu o Sinop este ano e é aposta do Guarani de Campinas

Esporte | 28 de Junho de 2017 as 16h 04min
Fonte: Showdoesporte/Pedro Sérgio

João Ramalho de apenas 16 anos fez a sua estreia pelo Sub-17 do Guarani/SP pelo Paulistão-2017. | Showdoesporte

Com a estréia do sinopense, João Ramalho de apenas 16 anos, o sub-17 do Guarani de Campinas/SP venceu o Nacional pelo Campeonato Paulista da categoria no último final de semana e garantiu vaga na fase decisiva da competição.

Do Sinop para o Guarani/SP

João Ramalho que este ano fez parte do elenco profissional do Sinop nas disputas da Copa do Brasil, Mato-grossense e Série D. Ramalho não atuou em nenhum jogo, mas viveu esta experiência no time do Galo do Norte em todas estas importantes competições. Foi o jogador profissional mais jovem do futebol de Mato Grosso este ano.

João Ramalho esta há apenas 15 dias no time de Campinas e já fez a sua estréia neste final de semana na equipe bugrina da categoria Sub-17. Ramalho entrou no segundo tempo da parida quando o jogo estava empatado em 0x0. Com uma pegada forte e boa marcação do sinopense em campo, o Guarani acabou fazendo o gol e vencendo o Nacional da capital por 1x0.

João Ramalho foi bastante elogiado pelo técnico Jorge Parraga que acredita no talento e potencial do jogador que esta apenas iniciando a sua carreira no futebol e logo de cara em um dos principais clubes do futebol brasileiro, responsável por revelar inúmeros craques

No sub-17, o Guarani fez a lição de casa. Váz fez o único gol da partida e decretou a vitória Bugrina pelo placar mínimo diante do Nacional.

Agora, o time sub-17 do Guarani viaja até Guarulhos para enfrentar os donos da casa no próximo final de semana, às 11h, respectivamente, no Estádio Dr. Cícero Miranda.

João Ramalho que antes de jogar pelo Sinop, esteve nas categorias de base do Brusque/SC e Londrina.

João Ramalho é filho do empresário José Carlos Ramalho.