Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Ex-jogador do Sinop vai comandar o Galo na Copa MT

Esporte | 08 de Setembro de 2015 as 18h 46min
Fonte: Pedro Sérgio

| Foto: Divulgação

Ex-jogador do Sinop Futebol Clube em 2004, Edson Belo vai comandar o Galo do Norte na Copa Mato Grosso-2015 e provavelmente no Estadual-2016. O Showdoesporte conseguiu a informação em primeira mão nesta terça-feira. O novo treinador do Galo se reúne no final da tarde com o presidente Aguinaldo Turra e membros da diretoria para definir o planejamento do clube para a disputa da Copa Mato Grosso que começa no dia 4 de outubro.

Edson Belo esta iniciando a sua carreira como técnico de futebol. Ele trabalhou em vários clubes, mas como preparador físico. A diretoria do Sinop aposta alto neste jovem treinador que chega como uma promessa nesta safra de novos técnicos.

Edson Belo já esta em Sinop e ainda esta semana deve iniciar os trabalhos no Galo visando a disputa da Copa Mato Grosso.

O Sinop faz sua estreia na copa no dia 4 de outubro diante do Luverdense No estádio Gigantão. O Sinop esta no grupo A ao lado de Luverdense, Poconé e Cacerense.

Um exemplo foi a posta que o Luverdense fez no ex-jogador Junior Rocha que emplacou de vez no time de Lucas do Rio Verde.

Ele jogou pelo Sinop em 2004 e depois disso iniciou a carreira como preparador físico e depois treinador. Esteve no futebol goiano, catarinense, gaúcho e paranaense.

A Copa Mato Grosso deste ano será disputada na categoria sub-21 e vai dar ao campeão uma vaga para Copa do Brasil-2016. Segundo a diretoria do Sinop, o objetivo é brigar pelo título e voltar a disputar esta competição nacional.

O Sinop que disputou duas edições da Copa do Brasil em 99 e 2000, respectivamente contra Santos e São Paulo.