Boa tarde, Quarta Feira 14 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Fase centro de Copa Pasinha chega ao fim com Máfia/Aliança conquistando título

GC Notícias | 30/10/2018 11:55
Foto: Assessoria

Últimos jogos de competição foram realizados no sábado

Após pouco mais de duas semanas de jogos a fase centro da Copa Pasinha de futsal, naipe masculino, chegou ao fim. Ao reunir as oito melhores equipes dos polos São Cristóvão e Boa Esperança, a competição encerrou consagrando a equipe da Máfia Barber Pub/Aliança como a campeã das campeãs, seguida pelo Jardim América, vice-campeã e a LG Madeiras, terceira colocada. A grande final ocorreu ainda no sábado, 27.

Arthur Tomé Paula, da Máfia, foi eleito o artilheiro da competição, com 6 gols. Já Caio Junior, da LG Madeiras, o goleiro menos vazado, ao sofrer 4 gols. A fase centro da Copa Pasinha, iniciada ainda em 11 de outubro, foi disputada no formato ‘mata-mata’, isto é, com a derrota equivalendo à eliminação automática da equipe.

Desde seu início, em junho, nos dois polos, a Copa Pasinha promovida pela Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. No Boa Esperança, a Copa Pasinha começou com 22 equipes no naipe masculino e outras 10 pelo feminino. Já no São Cristóvão, foram 50 no masculino e outras 04 pelo feminino.

 

Campeãs definidas

No feminino a grande campeã foi a Garra Feminina. Já o vice-campeonato ficou com a Anjos do Norte A. A 3ª posição foi para o grupo Guerreiras e, o quarto lugar, com Mery e Store. Entre as destaques foram eleitas: artilheira feminina para Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada para Thaís Torres (Garra Feminina).

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop