Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Fase semifinal de Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol tem jogos neste sábado (29) e domingo (30)

Competição entra na reta final

Esporte | 28 de Setembro de 2018 as 17h 53min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, programou para este fim de semana, dias 29 e 30, no estádio Massami Uriu, os jogos da fase semifinal da Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol. Os confrontos são válidos pela 21ª rodada e definirão os grandes finalistas pelos naipes masculino e feminino. Ocorrerão, em sua maioria, no domingo à tarde.

De acordo com a tabela geral, no sábado, às 19h30, entram em campo Anjos do Norte e J.M - Vidraçaria pelo naipe masculino. Este será o único duelo da noite, pois, conforme a organizadora do evento, uma alteração realizada na programação transferiu para o domingo o jogo válido pelo naipe masculino (vencedor jogo 68 x vencedor jogo 69).

Já no domingo, 30, às 15h30, tem início o segundo dia de jogos da rodada. Os primeiros a entrarem em campo serão os homens, e, em seguida, as mulheres, com TC 9 El Shaddai enfrentando a Assif - MP Sports.

Segundo a Gerência de Esportes, as decisões da competição ocorrem na próxima semana. Na quinta-feira, 04, serão conhecidos o terceiro e quarto lugares. Já as grandes finais ocorrem na sexta-feira, 05. Em ambas as datas o início dos duelos será 19h, no estádio municipal.