Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Clima de festa

Filas enormes se formam no estádio Gigante do Norte; torcedores da casa estão confiantes

Oito mil torcedores devem comparecer no estádio

Esporte | 07 de Maio de 2016 as 11h 23min
Fonte: André Jablonski

Faltando ainda várias horas para o início da partida que irá decidir o campeão Mato-grossense de 2016, é notório que os torcedores Sinopenses já estão em clima de vitória.  Confiante, a torcida deve comparecer em peso no estádio Gigante do Norte.

Na quinta-feira (05), o primeiro lote foi colocado a disposição dos torcedores no preço de 20 reais. Aqueles que  possuem carteira de estudante, o preço foi de dez reais. Para surpresa da diretoria do clube,  os primeiros quatro mil ingressos foram vendidos em pouco tempo.  Na sexta-feira pela manhã, alguns torcedores foram ao estádio para tentar comprar ingressos, mas foram informados que o segundo lote estaria disponível somente no sábado pela manhã. 

E ao amanhecer no dia de hoje (07), filas enormes se formaram nas mediações do estádio.  Com o segundo lote sendo vendido a 30 reais no preço cheio, os quatro mil ingressos a disposição devem se esgotar em poucas horas.

Oito mil torcedores devem comparecer neste domingo às 15 horas no Gigante do Norte. Se depender da torcida otimista, o time Sinopense trará o título de Campeão Estadual de 2016,  que é o pontapé  inicial para uma campanha nacional no futebol.