Bom dia, Quarta Feira 26 de Julho de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Final Justa!! Sinop x Cuiabá tem as melhores campanhas

GC Notícias | 26/04/2017 09:19
Os dois times terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos e irão decidir o Campeonato Mat
Os dois times terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos e irão decidir o Campeonato Mat

Sinop x Cuiabá fazem final inédita

Cuiabá e Sinop irão disputar quem será o campeão do Campeonato Mato-Grossense 2017. A partida de ida será neste domingo na Arena Pantanal. Na caminhada até a decisão, os dois times atestaram a ida à decisão do estadual. Ambos foram líderes dos seus grupos e tem ainda bons números no ataque e na defesa. 

Na primeira, fase, o Galo do Norte fechou sua participação com 18 pontos e um aproveitamento de 75%. O Dourado somou 20 pontos e 83.3% de aproveitamento.

Tanto Cuiabá quanto Sinop marcaram 23 gols até aqui e dividem a liderança de melhor ataque da competição. A defesa também sofreu pouco - em 10 jogos, o Sinop levou oito gols, enquanto o Cuiabá foi buscar apenas cinco bolas no fundo da rede. O time da capital, inclusive, tem a melhor defesa do Mato-Grossense. 

Na artilharia, as duas equipes também tem jogadores na relação, mas nesse quesito o Sinop destoa. Além de ter o artilheiro Andrezinho com sete gols, ainda tem o vice com os seis gols marcados por Cabralzinho. No Dourado, a divisão de gols é mais igualitária: Cleberson Tiarinha lidera com cinco gols e Juba vem logo a seguir com três. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

O Sinop tem ainda o status de único invicto na competição. Em 10 jogos, foram sete vitórias e três empates. O Cuiabá perdeu apenas uma partida, venceu sete e empatou outras duas. Na semifinal, o Galo do Norte eliminou o Dom Bosco com duas vitórias, enquanto o Cuiabá despachou o Luverdense nos pênaltis. 

Cuiabá e Sinop entram em campo neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal. A volta será no dia 07 de maio, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, também às 15h. 

Cleberson Tiarinha, Cuiab� (Foto: Assessoria/Cuiab� EC)Cleberson Tiarinha, Cuiabá (Foto: Assessoria/Cuiabá EC)