Boa tarde, Quarta Feira 14 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Finalistas de fase centro da Copa Pasinha serão definidos nesta quinta (25)

GC Notícias | 24/10/2018 10:12

Jogos das semifinais serão realizados à noite

A fase centro da Copa Pasinha de futsal, disputada no naipe masculino, já tem seus semifinalistas definidos. Depois dos jogos da quarta rodada, ainda na segunda-feira, 22, a tabela dos times que avança para a disputa por vaga na final foi preenchida. São eles: Máfia Barber Pub/Aliança, Viável Contabilidade, LG Madeiras e o Jardim América, atual campeão pelo polo São Cristóvão.

Os quatro grupos voltam às quadras nesta quinta-feira, 25, durante as semifinais no ginásio José Carlos Pasa. De acordo com a programação da Gerência de Esportes, o primeiro duelo da noite, às 19h30, será da Máfia contra a LG. Em seguida, às 20h20, a Viável encara o Jardim América. Os finalistas classificados decidirão o título às 20h20 do sábado, 27, na sexta rodada de jogos. Neste mesmo dia também ocorre a disputa do terceiro lugar, antecedendo a decisão às 19h30.

A fase centro da Copa Pasinha reúne os campeões dos polos São Cristóvão e Boa Esperança. Desde seu início, em junho, nos dois polos, a competição promovida pela Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. No Boa Esperança, a Copa Pasinha começou com 22 equipes no naipe masculino e outras 10 pelo feminino. Já no São Cristóvão, foram 50 no masculino e outras 04 pelo feminino.

 

Campeãs definidas

No feminino, a Copa já terminou. A grande campeã foi a Garra Feminina. Já o vice-campeonato ficou com Anjos do Norte A. A 3ª posição ficou com Guerreiras e Mery e Store com a 4ª. Entre as destaques foram eleitas: artilheira feminina Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada Thaís Torres (Garra Feminina).