Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sub-19

FMF divulga datas das finais do estadual sub-19 entre LEC e União

Esporte | 25 de Julho de 2016 as 08h 22min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Partida de ida será na próxima quarta-feira, às 19h, no Estádio Passo das Emas |

União e Luverdense já sabem quando vão se enfrentar pelo título do Campeonato Mato-Grossense Sub-19. Na tarde desta quinta-feira a Federação Mato-Grossense de Futebol – FMF anunciou que a primeira partida será na próxima quarta-feira, às 19h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e a volta será no dia 31 de julho, às 18h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O Colorado chegou a decisão após empatar o jogo de ida com o Cuiabá em 2 a 2 e vencer a volta em Cuiabá por 1 a 0. O Verdão do Norte também empatou a primeira com o Sinop em 0 a 0 e venceu por 2 a 1 no Passo das Emas. As duas equipes chegam à decisão invictos e o União leva pequena vantagem com 77% de aproveitamento contra 25% do time de Lucas do Rio Verde.

Independente de quem ficar com a taça de campeão os dois vão representar Mato Grosso na Copa São paulo de Futebol Júnior 2017.