Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Goiás treina no Gigantão e muda para duelo contra o Sinop

Goiás joga por empate para se classificar. Sinop previsa vencer para garantir vaga

Esporte | 06 de Fevereiro de 2018 as 22h 29min

Michael pode ser novidade no time do Goiás para estreia na Copa do Brasil |

O  técnico Hélio dos Anjos pode fazer uma mudança no Goiás para o jogo desta quarta-feira, fora de casa, contra o Sinop, na primeira fase da Copa do Brasil. O treinador esmeraldino tem todos os jogadores que disputaram o clássico contra o Vila Nova à disposição, mas estuda a entrada de Michael no lugar de Maranhão.

A provável formação esmeraldina tem Marcelo Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Michael (Maranhão), Júnior Viçosa e Rafinha; Sinop e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Sinop, com transmissão exclusiva do GloboEsporte.com.

Na primeira fase, o Verdão tem a vantagem do empate por ter melhor ranking na CBF. Depois de visitar o Sinop, o Goiás receberá a Aparecidense no próximo sábado em mais uma rodada do Campeonato Goiano.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Goiás