Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Futsal

Inscrições para copas de futsal encerram nesta terça (30)

Abertura dos campeonatos deve acontecer nos finais de semana dos dia 11 e 18 de maio

Esporte | 29 de Abril de 2019 as 12h 37min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria da Prefeitura

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, continua com as inscrições abertas para a Copa São Cristóvão, Copa Boa Esperança e o Municipal de Futsal Feminino. Equipes que desejarem participar podem entregar as fichas até amanhã, terça-feira (30). Ao todo, são 50 vagas para a Copa São Cristóvão, 25 vagas para a Copa Boa Esperança e 12 vagas para o Municipal Feminino.

As fichas são retiradas na Coordenadoria de Esportes dos respectivos bairros e, no caso do Futsal Feminino, diretamente na sede da Gerência de Esportes. O congresso técnico dos três eventos da Prefeitura de Sinop será realizado no dia 03 de maio (sexta-feira), em local a ser confirmado. As partidas serão disputadas nos ginásios dos bairros e no complexo olímpico José Carlos Pasa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3511-1880 ou na sede da Gerência, na Avenida dos Jacarandás, 2424, Setor Industrial Sul.

O regulamento dos campeonatos podem ser consultado pelo endereço eletrônico: https://www.sinop.mt.gov.br/fotos_noticias/6833.pdf