Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Inscrições para Copa Marcelinho Boiadeiro encerram na próxima semana

Evento começa em 31 de julho

Esporte | 20 de Julho de 2018 as 15h 04min
Fonte: Assessoria

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, abriu inscrições para a 6ª edição da Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol. Interessados em participar da competição, uma das mais tradicionais do esporte amador da cidade, terão até a próxima quinta-feira (26), para procurar a sede da Gerência, na Avenida dos Jacarandás, número 2424, Setor Industrial Sul, das 7h às 13h.  

O número de vagas é limitado. De acordo com a Gerência, são 36 para o naipe masculino e outras 12 para o feminino. Desde o último dia 13 já foram retiradas 23 fichas no masculino e outras três no feminino.

O congresso técnico da competição está agendado para 27 deste mês, um dia após o encerramento das inscrições, na sede da própria Gerência, que funciona no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C). Já a abertura, por sua vez, será realizada em 31 de julho, às 19h30, no estádio Gigante do Norte. 

Em 2017, a Copa contou com a participação de 16 equipes no masculino e 04 no feminino. Explosão, no masculino, e Anjos do Norte, pelo feminino, foram os grandes campeões em 2017.