Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Inter treina em Sorriso para duelo com o Luverdense hoje

Inter esta bem próximo de voltar a elite em 2018

Esporte | 06 de Novembro de 2017 as 09h 24min

Colorado recebe carinho de seu torcedor em cada passo no Norte do Mato Grosso, colônia de gaúchos, e |

O Inter percorreu os mais de dois mil quilômetros desde Porto Alegre até Lucas do Rio Verde - com uma escala Sorriso - para encarar o Luverdense, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Passo das Emas, pela 34ª rodada da Série B. Bem distante do Beira-Rio, o Colorado encontrou um ambiente de hospitalidade plena de seu torcedor em dois redutos gaúchos encrostados entre as lavouras do Norte do Mato Grosso. E com uma pitada de rivalidade Gre-Nal para apimentar uma partida já emblemática por todo o seu contexto.

A cinco rodadas do fim da saga após o primeiro rebaixamento de sua história, o Colorado depara com mais uma chance de alcançar a meta simbólica dos 64 pontos, tidos como suficientes para garantir a projeção virtual do acesso. O peso do duelo ainda se multiplica pelo retrospecto recente da equipe de Guto Ferreira, que somou apenas um ponto de seis disputados em casa.

Após os tropeços contra Ceará e CRB, o Colorado deixou o Beira-Rio sob vaias de seus torcedores. Apupos que contrastam bastante com o ambiente encontrado desde os primeiros instantes em solo mato-grosssense. A começar pelo desembarque em Sorriso. A delegação colorada chegou à cidade, em voo fretado, na madrugada de domingo, com a expectativa de um trajeto tranquilo até seu hotel.

Ledo engano. Mobilizados, os colorados do município receberam o grupo com uma carreata e até foguetório, em uma primeira amostra de carinho presente a cada passo no Mato Grosso. À tarde, os jogadores permaneceram na concentração, sempre cercados de torcedores em busca de fotos e autógrafos, o que foi facilitado antes da palestra e do lanche.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte