Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Copa do Brasil

Invicto no ano, Luverdense recebe Corinthians para repetir feito de 2013

Verdão do Norte e Timão voltam a se encontrar na Copa do Brasil após quatro anos

Esporte | 08 de Março de 2017 as 08h 19min
Fonte: Globo Esporte

Luverdense e Corinthians no Passo das Emas | (Foto: Chico Ferreira / Agência estado)

Invicto na temporada 2017, o Luverdense tem uma prova de fogo nesta quinta-feira na partida contra o Corinthians, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de passar pelo Avaí, o Verdão do Norte vai tentar continuar fazendo história no torneio assim como foi em 2013, quando o time bateu o Timão por 1 a 0, com gol de Misael, no estádio Passo das Emas (veja o vídeo abaixo). A festa foi tão grande que teve até carreata em Lucas do Rio Verde após a partida. No jogo da volta, porém, deu Corinthians com a vitória por 2 a 0. 

Na época, o presidente Helmute Lawisch chegou a dizer que a vitória sobre o Corinthians foi um divisor de águas na história do clube. No mesmo ano, o Verdão do Norte conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro e desde então disputa a competição. 

- Estamos muito confiantes e animados com essa partida. Vamos para o jogo. O Luverdense vive um momento muito bom e tem chances de conquistar mais um resultado positivo. A torcida vai comparecer e esperamos encaixar nosso jogo - disse Lawisch. 

Para o duelo, o treinador Odil Soares não tem nenhum baixa e deve repetir o time que venceu o Avaí, nos pênaltis, na segunda fase da competição. Entre Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil, o time tem seis vitórias e dois empates.