Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Já na semifinal, Sinop vai ter desfalques contra o Operário-VG

Esporte | 21 de Abril de 2016 as 15h 21min
Fonte: Showdoesporte

Galo do Norte vai enfrentar o Galo da Serra, o Araguaia de Barra do Garças na semifinal em jogo que | Showdoesporte/Ademir Junior

Já garantido na semifinal do Mato-grossense-2016 e com o direito assegurado de disputar uma vaga para final em casa, caso consiga êxito na semifinal, o Galo do Norte se prepara para o seu último duelo nesta primeira fase no próximo domingo contra o Operário-VG ás 18h, no Gigantão. O Sinop que provavelmentevai enfrentar o Araguaia de Barra do Garças, segundo colocado do grupo C do estadual,

Depois de perder para o União em Rondonópolis por 1 a 0, no último domingo, o time comandada por Marcos Birigui vai ter desfalques para o duelo de domingo, mas também vai ter novidades,

 

Galo vai ter desfalques e retornos:

Birigui não poderá contar com o meio-campista Calado que foi expulso na partida diante do União. O zagueiro Matheus Lima e Baggio que receberam o terceiro amarelo também desfalcam o Galo. Outro que segue ausente no time é o volante Lê que se recupera de uma lesão no adutor da perna esquerda

No entanto, o técnico Marcos Birigui vai contar com os retornos dos laterais direito, Marquinhos e do esquerdo Maycon que cumpriram suspensão.

 

Sinop pode confirmar melhor campanha e ter vantagem na fase final:

Segundo o regulamento do estadual deste ano, a equipe de melhor campanha na competição vai ter o direito de disputar o jogo único da semifinal em casa e o jogo de volta da final também em casa.

Para confirmar a melhor campanha da segunda fase e do estadual deste ano, o Sinop precisa vencer o Operário-VG no domingo. Com isso, iria a 15 pontos e o Luverdense chegaria a 14 em caso de vitória contra o Araguaia em casa nesta segunda fase.

Na pontuação geral do estadual o Sinop somou até aqui 30 pontos, contra 29 do Luverdense.

Agora caso o Sinop perca para o Operário-VG e o Luverdens e vença o Araguaia, o Sinop faria o segundo jogo da final do estadual fora de casa, caso garanta vaga para a decisão.

A outra semifinal vai ter o Luverdense que lidera o grupo C com 11 pontos e o segundo colocado da chave D, que por enquanto esta definido. Brigam pela vaga, União e Cuiabá.

O Araguaia será o adversário do Sinop na semifinal do estadual.

 

Classificação

Grupo C

1º Luverdense  11 pontos - Classificado

2º Araguaia  08 - Classificado

3º Dom Bosco 04 -Eliminado

4º Cacerense  04-Eliminado

 

 Grupo D

1º  Sinop 12 pontos - Classificado

2º  União  07

3º Cuiabá 05

4º Operário VG 04 -Eliminado