Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futsal

Jardim América e Máfia decidirão título de Copa Pasinha neste sábado (27)

Competição chegará ao fim com a definição de grande campeão neste fim de semana

Esporte | 26 de Outubro de 2018 as 16h 15min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

| Foto: Ademir Júnior

Jardim América, atual campeão pelo polo São Cristóvão, e Máfia Barber Pub/Aliança decidirão, neste sábado, 27, às 20h20 no ginásio José Carlos Pasa, o título da fase centro da Copa Pasinha de futsal, naipe masculino. As duas equipes avançaram para a grande final após vencerem a rodada de jogos realizada nessa quinta-feira, 25. 

Jogando as semifinais Máfia encarou a LG Madeiras, derrotando-a pelo placar de 4 gols a 3. Já o Jardim América mediu forças com a Viável Contabilidade, goleando-a por 5 gols a 0.

Este sábado, que marca o último dia de atividades pela fase centro da Copa Pasinha, além da decisão será realizado o jogo de terceiro e quarto colocados, a partir das 19h30. Estarão em quadra LG Madeiras e a Viável Contabilidade.

A fase centro da Copa Pasinha reúne os melhores times dos polos São Cristóvão e do Boa Esperança. Ao todo, 16 equipes foram classificadas para esta etapa e iniciaram nas disputas. Agora, apenas uma delas sairá como a grande campeã do torneio.

Desde seu início, em junho, nos dois polos, a competição promovida pela Gerência de Esportes reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. No Boa Esperança a Copa Pasinha começou com 22 equipes no naipe masculino e outras 10 pelo feminino. Já no São Cristóvão foram 50 no masculino e outras 04 pelo feminino.

 

Campeãs definidas

No feminino quem conquistou o troféu de campeã a equipe da Garra Feminina. Já o vice-campeonato ficou com Anjos do Norte A. Guerreiras ficou com a 3ª posição e Mery e Store com a 4ª. Entre as destaques foram eleitas: artilheira feminina Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada Thaís Torres (Garra Feminina).