Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinopense

Joaninha se apresenta em Goiás no domingo

Esporte | 30 de Julho de 2015 as 17h 53min
Fonte: fonte: Suzana Machado/BW Comunica

| Foto: Divulgação

O piloto Gilmar Joaninha Flores e a Equipe J99 se apresentam no domingo (02), na cidade de Morrinhos (GO), durante o Fórmula 200, às 13h. 

De acordo com o organizador do evento, Luis Persico, a apresentação dos pilotos é um dos momentos mais aguardados pelo público.

“O Joaninha sempre participa do Fórmula e é uma das atrações mais esperadas, porque o público aguarda ansioso pela adrenalina das manobras. Além disso, o Gilmar é uma figura muito carismática e as pessoas tem muito carinho por ele e pela equipe, que também é muito divertida”, afirmou Persico.

Além do heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, a Equipe J99 é formada pelos pilotos Marcos Paris, Robertt Fire, Henrique Balestrin (Zoio) e Nicolas Ferreira.

O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores é patrocinado por Yamaha, Unimed, MRX Web Sites, Geração Motos, Aut e Pro Tork.