Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Jogo das Estrelas reunirá ex-craques da bola e dos ringues

Viola, Maurinho e Popó estão entre os confirmados. Ingressos custarão 1 kg de alimento

Esporte | 24 de Novembro de 2017 as 11h 42min
Fonte: Assessoria

 

​Craques do mundo da bola e com passagens por clubes nacionais e até mesmo internacionais, como Maurinho, Biro Biro, Viola, entre outros, são presença confirmada no Jogo das Estrelas no próximo dia 17 de dezembro, no estádio Massami Uriu.

A partida, que tem início programado para as 9h30 do dia, tem cunho social e atuará na arrecadação de alimentos não perecíveis. Cada ingresso poderá ser adquirido mediante troca por um quilo de alimento nos postos das lojas Gazin (avenida Júlio Campos, Itaúbas e rua colonizador Enio Pipino). A Prefeitura de Sinop é parceira do evento.

Conforme explica a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Josi Palmasola, toda  arrecadação será revertida para instituições beneficentes que atuam na cidade. Ela lembra, ainda, que em reuniões realizadas com o grupo empresarial definiu-se que para cada quilo de alimento angariado a empresa vai dobrar a quantia.

"Será muito importante para as instituições do município. Por isso a participação da sociedade é fundamental para conseguirmos o máximo possível de alimentos", destaca Josi.

De acordo com os organizadores, também participarão da partida solidária estrelas como Flávio Conceição, César Sampaio, Junior, Popó e Sérgio.

Gerente de Esportes da Prefeitura de Sinop, Marcos Carrasco Junior reforça o papel do esporte em prol da solidariedade. "É o esporte sendo colocado à serviço do social. Agradecemos a iniciativa da Gazin e ao apoio já anunciado pela prefeita Rosana Martinelli", destaca o dirigente.

Esta é a primeira edição do Jogo das Estrelas realizada pelo grupo empresarial em Sinop.

 

Confira os postos de entrega que podem ser procurados a partir de segunda-feira:

Avenida Júlio Campos, 208, Centro. Fone: 66. 3533-2500

Avenida das Itaúbas, 3827, setor comercial. Fone: 66. 3520-1200

Rua Colonizador Enio Pipino, 535, São Cristóvão. Fone: 66. 3520-1250