Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Retornando

Jogos Olímpicos de Sinop voltam com força total. Inscrições iniciam amanhã, 06

Esporte | 05 de Agosto de 2015 as 13h 07min
Fonte: Fonte: Thiago Valeriano

| Foto: Assessoria

Com uma nova proposta esportiva, reformulada e com mais atrações inseridas, a 24ª edição dos Jogos Olímpicos acontecerá de 4 a 14 de setembro englobando as atrações do aniversário da cidade.  As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria de Esportes até o dia 17 de agosto.

As modalidades disputados durante os jogos serão:  Beach Soccer, Bocha, Futebol Sete, Futebol  Sênior, Master e Feminino,  Futebol de Campo sub 17, Futsal, Basquete, Vôlei,  Handebol, Atletismo, Beach Handebol, Vôlei de  Praia, Streetboll, Canastra, Xadrez, Tênis de Mesa, Ciclismo, Mountain Bike e Natação. A abertura oficial será no dia 04 de setembro às 19h30 no ginásio olímpico José Carlos Pasa.

Nesta edição de 2015 haverá também a tradicional Festa dos Jogos. De 04 a 14 após as competições, haverá shows regionais valorizando não só o esporte, mas também as manifestações culturais da cidade. Ambos os eventos serão abertos ao público e com entrada gratuita na parte externa do ginásio olímpico.

Durante as competições serão utilizadas as praças esportivas do Estádio Municipal, Ginásio Carlos Pasa e Ginásios do Jardim Violetas e São Cristóvão. A equipe da Secretaria de Esportes ainda está estudando uma possível premiação. Tanto para inscrição quando para disputa não será cobrado valor algum. Apenas competidores de Sinop poderão participar.