Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Julgamento que pode definir o futuro do estadual é marcado pelo TJD-MT

Mais uma novela e o "tapetão" que chega para atrapalhar o futebol de MT

Esporte | 02 de Março de 2018 as 09h 10min

Na próxima terça-feira, o TJD-MT deve julgar os processos que podem interferir na tabela do Mato-gro |

​Mais uma vez, o futuro do futebol mato-grossense deve ser decidido nos tribunais. Na próxima terça-feira, dia 6 de março, o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso deve julgar as notícias de infração que envolvem o Dom Bosco, Ação e Poconé.

Na classificação do estadual, o Ação está em quarto lugar com 13 pontos, o Dom Bosco em sétimo com 8 pontos, estes dois clubes já estariam garantidos na próxima fase da competição. E o Poconé, é o oitavo colocado com 6 pontos, e dentro de campo, só depende de si mesmo para não cair.

Mas tudo isso pode mudar depois desse julgamento, caso esses três times sejam punidos e percam pontos.

VEJA AQUI A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Por conta das notícias de infração, a Federação Mato-grossense de futebol decidiu adiar a última rodada, para que alguns jogos não percam a validade. Neste fim de semana, a única partida que será realizada é Dom Bosco e Poconé, jogo adiado da quinta rodada. A partida será na Arena Pantanal, às 16hs.

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá