Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Júnior Rocha conquista terceiro título com o Luverdense e dedica aos jogadores

LEC conquistou título inédito da Copa Verde

Esporte | 18 de Maio de 2017 as 15h 29min

O técnico de apenas 36 anos tem dois títulos como treinador e mais um como jogador. |

Junior Rocha tem a cara do Luverdense. Dos quatro títulos da história do clube - três Mato-grossenses e este da Copa Verde -, o atual técnico do time participou de três conquistas. Em 2009, como jogador, foi campeão estadual, ano passado também levantou o caneco, mas dessa vez como treinador, e por último, o título da Copa Verde no comando do time.

O Luverdense venceu a partida de ida da decisão por 3 a 1 e empatou a volta por 1 a 1, em um Mangueirão lotado, na noite desta terça-feira. Este resultado foi suficiente para dar ao Verdão do Norte pela primeira vez em sua curta história - fundado em 2004.

VEJA A TABELA FINAL DA COPA VERDE

Júnior Rocha sempre exalta a dedicação de seus atletas nos treinamentos e na conquista logo lembrou deles. O técnico chegou a deixar o clube ao fim da Série B do Brasileiro de 2016 para comabdar o Novorizontino, no Paulistão, mas retornou ao Luverdense na reta final do Mato-grossense e Copa Verde.

- Esse título representa demais, representa nosso dia-a-dia na base do trabalho. O jogadores se dedicaram demais, eles sabem que são as estrelas e merecem demais. Pode esperar que nós estamos chegando em Lucas do Rio Verde para comemorar - desabafou à Rádio Atitude.

Júnior Rocha foi atacante do Luverdense em 2009 e em 2013 começou a trabalhar nas categorias de base do clube de Lucas do Rio Verde. Após a saída prematura do técnico Roberval Davino, ele assumiu a equipe principal e logo no primeiro ano conquistou o acesso à Série B do Brasileiro. Nesse período, Júnior deixou o time duas vezes, uma em 2014 e outra no fim de 2016.

Fonte: Showdoesporte/G1MT