Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Estadual-2016

Júnior Rocha exalta comprometimento do elenco em seu primeiro título

Esporte | 08 de Maio de 2016 as 18h 46min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Campeão em 2009 como jogador, Rocha conquistou seu primeiro título como treinador |

O Luverdense voltou a conquistar um título do Mato-Grossense após três anos ao bater o Sinop por 1 a 0 fora de casa e chegou ao tricampeonato estadual (2009, 2012 e 2016).

Campeão pela primeira vez como técnico profissional, Júnior Rocha valorizou o empenho dos atletas e relembrou o título que conquistou ainda como jogador do Verdão do Norte.

- O comprometimento, dedicação e paciência dos atletas levou essa rapaziada a esse título que é muito importante. Acho que o clube mostra novamente sua força. Pra mim e para o Maico tem um sabor especial por ser campeões como jogadores em 2009 e agora como técnico e diretor em 2016. Quando as partes andam juntas, o todo se completa – disse o treinador.

 

Douglas Baggio comemora evolução no Luverdense

Depois do empate na primeira partida em lucas do Rio Verde, alguns torcedores do Sinop entoaram gritos de campeão no Passo das Emas. Júnior Rocha entende que isso faz parte do futebol e que não houve falta de respeito.

- Não faltou respeito de parte alguma, é coisa de torcedor. Empataram lá e acharam que tava tudo decidido, mas no mata-mata é diferente, quem está mais concentrado leva a melhor.

Júnior Rocha fez questão de destacar que além do título, o Luverdense garantiu vaga na Copa Verde e Copa do Brasil de 2017.

- Conseguimos conquistar o objetivo do clube que era chegar na final e garantir nosso calendário de 2017 e na final ainda pudemos saborear esse título sentido o clima e sensação de disputar uma final.

 

Artilheiro do estadual, Alfredo fala em manter boa fase na Série B

O Verdão do Norte mal vai ter tempo para comemorar o título, o treinador garantiu que nesta segunda-feira a equipe voltar a treinar visando a estreia na Série B do Brasileiro no próximo sábado.

- Amanhã já treinamos com força total para a estreia diante logo de uma pedreira com o Joinville no sábado. Estamos com um grupo bom, chegaram 11 reforços, e vamos deixar essa equipe cada vez mais forte.