Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Liberado!! CBF aprova Gigantão com torcida domingo na Série D

Esporte | 17 de Junho de 2016 as 14h 56min
Fonte: Showdoesporte

Agora é oficial, acabou a angústia. O torcedor sinopense poderá sim assistir ao vivo o duelo deste domingo ás 15h, entre Sinop x Sete de Setembro/MS pela segunda rodada do Brasileiro da Série D.

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) saiu no início da tarde de hoje oficializando a liberação do estádio com torcida, já que a prefeitura de Sinop atendeu todas as solicitações feitas pela entidade e o Corpo de Bombeiros de Sinop.

O presidente do Sinop,Luis Felipe, o Felipão comemorou a decisão e disse que esta foi uma vitória de todos que estiveram envolvidos neste processo da liberação dos laudos do estádio Gigantão.

A secretaria de Esportes de Sinop, Marineide Marques também, comemorou a decisão e disse ao Showdoesporte Que justiça foi feira, graças ao trabalho de todos.

 

Corpo de Bombeiros libera laudo para o Sinop jogar com torcida:

A Secretaria de Esportes recebeu na última quinta-feira do Major do 4º Bombeiros Militar de Sinop, Rogerio Quinteiro Barcelos, o parecer favorável de aprovação do projeto de Proteção Contra Descargas Atmosféricas(SPDA) e combate a incêndio do Estádio Municipal Massami Uruí. No documento consta apenas que a secretaria deve realizar adequações na escada, fator este que não impediu a emissão do documento com a liberação.

 

Série D: CBF altera horário de Sinop x Sete de Setembro/MS

Sinop x Sete de Setembro/MS será neste domingo às 15h, e não mais às 16h, como previa a tabela anterior.

O valor do ingresso definido pela CBF para os jogos do Sinop no Gigantão será de R$, 15 e R$ 30 reais

 

Ingressos Antecipados:

Pontos de vendas

Bilheterias do Gigante do Norte

Palácio dos Esportes

Sinop Festas

Barozzi Mercato

Empório das Carnes