Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Luto!! Morre ex-lateral do Sinop e Coritiba

Jogador foi um dos melhores da posição que já atuou pelo Sinop

Esporte | 20 de Março de 2018 as 12h 13min

Cascão, ex-jogador do Sinop e do Coritiba (Foto- esquerda) na década de 90, estava participando do j |

O ex-jogador do Sinop e do Coritiba, Landerley Cascão Pereira, 47 anos, morreu neste domingo enquanto participava de uma partida do time de master do Coritiba. Cascão teve um infarto fulminante no intervalo do jogo, que ocorria contra o time local da cidade de Pariquera-Açu, no estado do São Paulo.

Cascão era atuamente administrador de empresa e vivia na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Segundo o organizador do Coritiba Masters, Eduardo Nassar, ele recebeu o convite para a partida e viajou até Curitiba para depois pegar o ônibus com o restante dos jogadores. Ainda conforme ele, Cascão não aparentava nenhum problema físico e jogou durante todo o primeiro tempo.

- Ele jogou normal e, quando deu o intervalo da partida, ele veio na beira do gramado, me cumprimentou, falou que eu era um cara especial e caiu. As pessoas tentaram socorrer ele, mas vi que não tinha mais pulsação.

A ambulância chegou para tentar reanimar, mas não foi possível.

Cascão iniciou na base do Coritiba em 1987 e jogou no início da década de 90. Ele atualmente era administrador de empresa, casado e tinha quatro filhos. O Coritiba publicou nota de pesar e o jogador foi velado no Crematório Vertical, em Curitiba. Ele foi sepultado nesta segunda-feira, no mesmo local.

Cascão jogou pelo Sinop em 1995. 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte