Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Série B

Luverdense bate Bragantino fora de casa pela Série B do Brasileiro

Esporte | 18 de Maio de 2016 as 14h 49min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte

Verdão do Norte fez 1 a 0 com gol do atacante Hugo e chega aos quatro pontos. |

A primeira etapa começou morna com as duas equipes se respeitando e criando pouquíssimas chances de ataque. O Bragantino só foi chegar ao gol do Luverdense aos 22 minutos em cobrança de escanteio e aos 26 em belo chute de Alemão que passa perto do travessão. O Verdão do Norte passou todo primeiro tempo sem nenhuma finalização ao gol de Felipe.

No segundo tempo o Massa Bruta começou partindo para cima e em dois lances seguidos, aos 5 e 7 minutos, perdeu grandes chances de abrir o placar. Depois do sufoco no inicio, o Luverdense melhorou na partida e Hugo abriu o placar para o Verdão do Norte aos 33 em seu primeiro chute na partida.

O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira diante do Brasil-RS, 19h15, no Bento de Freitas, em Pelotas (RS). O Verdão do Norte pega o Avaí-SC no mesmo dia, às 20h30 (de MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O GloboEsporte.com transmite as duas partidas em tempo real com vídeos dos principais lances.