Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Série B

Luverdense bate Ceará dentro de casa e se recupera na Série B do Brasileiro

Esporte | 12 de Junho de 2016 as 14h 48min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Verdão do Norte faz 2 a 0 e sobe para o nono lugar. Vozão cai para sétima posição |

Luverdense e Ceará se enfrentaram pela oitava rodada da Série B do Brasileirão e o time mato-grossense levou a melhor fazendo 2 a 0 no Vozão, em partida disputada na cidade de Lucas do Rio Verde (MT). Os gols da vitória do Verdão do Norte foram marcados por Sérgio Mota, no primeiro tempo, e por Hugo, na etapa final.

Com a vitória, o Verdão do Norte chegou ao nono lugar na tabela com 12 pontos ganhos. O Vozão caiu para o sétimo lugar com 13 pontos.

A partida começou com as duas equipes priorizando a marcação e o Luverdense foi o primeiro a se arriscar ao ataque. Logo aos cinco minutos Sérgio Mota perdeu grande chance de abrir o placar, mas não demorou muito e aos 14 o meia pegou rebote dentro da grande área e fuzilou para o fundo do gol abrindo a contagem para o time mato-grossense. Depois do gol o ritmo da partida caiu e as duas equipes pouco criaram. Outro lance de perigo só foi acontecer aos 38 com Douglas Baggio chegando atrasado no cruzamento de Régis e perdendo grande chance de ampliar.

Na segunda etapa o panorama foi o mesmo, o time cearense não conseguiu agredir o time de Lucas do Rio Verde que fez o segundo gol aos nove minutos em bela jogada do atacante Hugo demonstrando tranquilidade para finalizar.

Na próxima rodada o Verdão do Norte enfrenta o Tupi-MG na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG). No mesmo dia o Ceará encara o Brasil de Pelotas-RS, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.