Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Série B

Luverdense bate Londrina dentro de casa e encosta no G4 da Série B

Esporte | 25 de Junho de 2016 as 18h 25min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Verdão do Norte fez 2 a 1 com gols de Régis e Hugo. Rafael Gava descontou |

Luverdense e Londrina duelaram pela 12ª rodada da Série B e o time mato-grossense levou a melhor vencendo a partida por 2 a 1 dentro do Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Régis e Hugo marcaram para o Luverdense e Rafael Gava fez para o Tubarão.

Com o resultado, o Verdão do Norte chega aos 20 pontos na quinta posição. O Londrina fica em décimo lugar com 16 pontos.

O Luverdense fez valer o mando de campo e começou a partida indo para cima do Londrina. Logo aos quatro minutos de jogo Hugo desperdiçou grande chance de abrir o placar. O Tubarão melhorou e conseguiu assustar o time mato-grossense aos 10 em finalização de Keirrison. Depois disso só deu Verdão do Norte que abriu o marcador aos 33 com belo gol de Régis.

O panorama continuou o mesmo na segunda etapa e logo aos quatro minutos Hugo ampliou o placar para o time da casa. Com a vantagem no placar o Verdão do Norte diminuiu o ritmo do jogo e deixou o Tubarão chegar mais ao ataque. Rafael Gava conseguiu diminuir aos 29 e o Londrina pressionou até o final e com dois gols anulada não conseguiu o empate. A partida acabou com vitória do Luverdense por 2 a 1.

Na próxima rodada o Luverdense pega o Náutico na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife (PE). O Londrina recebe o Brasil de Pelotas no mesmo dia, às 19h15, no Estádio do Café, em Londrina (PR).