Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Estadual-2016

Luverdense e Cuiabá brigam por última vaga na decisão do estadual

Vencedor pega o Sinop na final.

Esporte | 30 de Abril de 2016 as 20h 03min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Verdão do Norte recebe o Dourado neste domingo, ás 15h, no Passo das Emas |

Luverdense e Cuiabá se enfrentam neste domingo por uma vaga na decisão do Campeonato Mato-Grossense. A partida será disputada em jogo único, às 15h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Quem avançar enfrenta o Sinop em final de dois jogos.

O Verdão do Norte vem como primeiro colocado do grupo C da segunda fase do estadual e com uma campanha de nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas em todo campeonato. Além disso, o Luverdense ainda conta o artilheiro da competição que é o Alfredo, com 11 gols marcados.

O Cuiabá chega a semifinal depois de uma segunda fase conturbada com tentativa de agressão do ex-atacante Igor ao ex-técnico Fernando Marchiori e com a chegada de Flávio Santos. Atual campeão, o Dourado tem uma campanha de sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

A partida entre Luverdense e Cuiabá terá Rodrigo da Fonseca Silva no apito, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Adilson Rodrigo dos Santos.

Verdão do Norte foi o último campeão antes da sequência de três títulos do Cuiabá. Em 2012, o Luverdense ficou com o título ao derrotar o próprio Cuiabá em decisão por pênaltis no Estádio Dutrinha, na capital mato-grossense.