Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2018

Luverdense faz dever de casa, vence o lanterna Joinville e chega ao G-4

LEC sonha em voltar a Série B em 2019

Esporte | 03 de Junho de 2018 as 19h 16min

Com gols de Lucas Braga e Rubinho no segundo tempo, LEC supera defesa do JEC e sobe duas posições na |

O Luverdense fez o dever de casa e venceu o lanterna Joinville, na tarde deste domingo, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com dois gols no segundo tempo, ambos de fora da área, o LEC conquistou o resultado de 2 a 0 com Lucas Braga e Rubinho.

SEQUÊNCIA

Agora o Luverdense viaja até o Paraná, onde encara o Operário, no próximo domingo, às 15h30. Um dia depois, na segunda, o Joinville recebe o Volta Redonda, às 21h15, na Arena.

COMO FICA?

Com a vitória, o Luverdense chegou a 13 pontos e assumiu a 4ª posição na tabela de classificação. O Joinville segue na lanterna, com apenas quatro pontos somados.

PRIMEIRO TEMPO

Um primeiro tempo morno. Jogando em casa, o Luverdense controlou o jogo, mas esteve longe de abrir o marcador. O LEC até assustou, em chute de Paulo Rene e Elton, mas foram os visitantes que chegaram mais perto do gol. Em contra-ataque, Breno recebeu, invadiu a área e carimbou a trave de Diogo Silva.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi mais movimentada. O Joinville se soltou um pouco mais no jogo, mas foram os donos da casa que balançaram a rede. Lucas Braga soltou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo de Emerson. Pouco tempo depois, Rubinho fez um repeteco do gol de Lucas Braga e ampliou para o LEC.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte