Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Copa do Brasil

Luverdense perde para o Corinthians e diz adeus a Copa Brasil Sub-17

Esporte | 05 de Abril de 2016 as 19h 42min
Fonte: Show do Esporte/Globo Esporte/Limeira-SP

Depois de empatar em 3 a 3 fora de casa, garotada do Timão fez 2 a 1 em SP |

O Corinthians garantiu classificação à segunda fase da Copa do Brasil Sub-17 ao bater os mato-grossenses do Luverdense por 2 a 1 em partida disputada nesta terça-feira, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). Os gols da vitória corintiana foram marcados por Caio e Bruno. Rafael descontou para os mato-grossenses. Na partida de ida, disputada na semana passada em Lucas do Rio Verde (MT), as duas equipes empataram em 3 a 3.

A partida começou com o Corinthians tomando a iniciativa e buscando mais o ataque. Depois de pressionar o Verdão do Norte durante boa parte do primeiro tempo o Corinthians abriu o placar com Caio aos 37. Mesmo precisando virar a partida para se classificar, o Luverdense levou pouco perigo ao goleiro corintiano. Na segunda etapa o panorama continuou o mesmo e nem as alterações realizadas pelas duas equipes mudou a cara do jogo. Aos 29 Bruno ampliou o placar para os paulista e aos 47 Rafael descontou para o Verdão do Norte.

Agora o Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Grêmio e Coritiba que jogam nesta quarta-feira, às 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado (RS). Na partida de ida disputada no Paraná as duas equipes empataram em 1 a 1.