Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Copa verde

Luverdense pronto para estreia na Copa Verde contra o Vila Nova/GO

Lec já esta classificado para 2º fase do estadual e prioriza Copa Verde.

Esporte | 08 de Março de 2016 as 21h 09min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Luverdense estreia em torneio nesta quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia | Showdoesporte/Ademir Junior

O treinador Júnior Rocha não costuma fazer mistério na escalação do Luverdense e, para o confronto desta quinta-feira contra o Vila Nova-GO, o comandante já confirmou os jogadores que irão começar a partida, válida pela estreia na Copa Verde. Depois de poupar todos os titulares e perder a invencibilidade no Campeonato Mato-Grossense com a derrota para o Cacerense, o treinador vai promover o retorno dos atletas que não entraram em campo no domingo.

Com isso, o time vai a campo com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Mauricio Nunes, Sérgio Motta, Gustavo Marmentini e Vitinho; Rafael Silva e Alfredo.

- Volta os atletas que estão com ritmo de jogo e em um bom momento. Na verdade, no Luverdense não tem titulares ou reservas. Entra em campo quem estiver melhor no momento, quem está bem nos treinos.

O bom momento no Campeonato Mato-Grossense é um dos trunfos do Verdão do Norte para buscar um bom resultado contra os goianos. Em 8 jogos, a equipe já marcou 20 gols e tem aproveitamento de 70.8%, com

Depois da derrota para o Cacerense, o time foi para Cuiabá onde treina até esta quarta-feira pela manhã. O embarque para Goiânia está marcado para a quarta-feira à tarde. Vila Nova e Luverdense jogam nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de MT), no Serra Dourada, pela ida das oitavas de final.