Bom dia, Sexta Feira 22 de Setembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Luverdense recebe o Santos/SP na Copa Brasil Sub-20

GC Notícias | 03/04/2017 16:01
O jogo de volta está agendado para 12/04, às 14h (MT), na Vila Belmiro, em Santos
Showdoesporte
O jogo de volta está agendado para 12/04, às 14h (MT), na Vila Belmiro, em Santos

O Luverdense estreia nesta quarta-feira (05), às 16h (MT), na Copa do Brasil Sub -20. Diante do Santos-SP, no estádio Passo das Emas, o alviverde busca repetir o feito de 2015, quando eliminou o time praiano na competição de base.

Para esta partida, a diretoria alviverde irá cobrar um quilo de alimento não perecível como ingresso para o confronto.

Comandado por Odil Soares e pelo auxiliar Vander, o elenco tem ao todo 24 atletas para a disputa da competição, entre eles sete jogadores que compõe o time profissional no Campeonato Mato-grossense 2017.

O volante Kazu, que já foi convocado para seleção brasileira sub -17, é um dos jogadores que poderão ser aproveitados por Odil.

O elenco que entra em campo diante dos meninos da vila é uma continuidade no trabalho de base do Luverdense ao longo dos anos, já que esses mesmos jogadores disputaram Copa do Brasil Sub-17, Estadual Sub-19 e Copa FMF Sub – 21.

Na primeira fase, caso o clube visitante vença a primeira partida por dois gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização da partida de volta.

O jogo de volta está agendado para 12/04, às 14h (MT), na Vila Belmiro, em Santos. Quem conquistar a vaga irá pegar na segunda fase o vencedor do duelo entre Bahia x Ceará.

Fonte: Showdoesporte