Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Luverdense se apresenta com novidades para temporada-2018

LEC caiu para Série C e tenta retornar para Série B este ano

Esporte | 05 de Janeiro de 2018 as 10h 10min

O Verdão do Norte disputa quatro competições nesta temporada e sonha com o retorno à Série B do Bras |

O Luverdense se apresentou na tarde desta quarta-feira para a temporada 2018 com novidades. A diretoria anunciou mais quatro contratações e chegou a oito novos reforços. Entre eles, destaque para o meia Rubinho, que já vestiu a camisa do Luverdense em outras duas passagens. Além das contratações do atacante Pimentinha, do meia Rennan Oliveira, do lateral-esquerdo Guilherme e do atacante Ariel, o Luverdense também anunciou os meias Lucas Braga, ex-J. Malucelli, Élton, ex-Atlético-GO, e Mirrai, aposta da base do São Paulo.

O meia Rubinho de 29 anos jogou no Luverdense de 2010 até 2012 e depois retornou em 2014 na Série B do Brasileiro. Em 2016 atuou pelo Cuiabá na Série C do Brasileiro, mas sem destaque. Ano passado, estava em um time da África.

Segundo Maico Gaúcho, diretor executivo do clube, mais dois atletas ainda devem ser contratados. E para completar o elenco, os destaques do time Sub-20, que disputa a Copa São Paulo de Futebol Jr. Um nome certo é o do goleiro Gabriel Soares, que será reserva de Diogo Silva.

+ Confira a tabela do Campeonato Mato-grossense

O elenco se prepara no estádio Passo das Emas para a estreia no Campeonato Mato-grossense, que começa para o Luverdense no dia 18 de janeiro diante do Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.

 

Fonte: Showdoesporte/GloboEsporteMT