Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Luverdense se reapresenta e Júnior Rocha deve manter time na decisão

Esporte | 05 de Maio de 2016 as 20h 57min
Fonte: Showdoesporte/G1MT

Verdão do Norte se prepara para enfrentar o Sinop, domingo, pela final do estadual |

O dia seguinte do empate sem gols na final do Mato-Grossense entre Luverdense e Sinop, foi de treinos em dois períodos para os jogadores do Verdão do Norte. Nesta quarta-feira à noite, o Verdão recebeu o Galo do Norte no estádio Passo das Emas, pelo jogo ida da decisão. Os atletas que atuaram no duelo fizeram um trabalho regenerativo pela manhã e trabalharam com bola à tarde. Os demais também treinaram em dois períodos.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador Júnior Rocha deve manter a mesma escalação dos últimos dois jogos quando entrou com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Everton, Luiz Otávio e Mateus Leoni; Kazu, Ricardo, Val e Caio Quiroga; Douglas Baggio e Alfredo.

- Os jogos diante do Sinop são muito intensos e brigados dentro do campo, acredito que no domingo irá ocorrer isso novamente. É uma decisão de estadual e todos querem ganhar o titulo. Vamos entrar em campo com a mesma disposição que estivemos nas duas últimas partidas e buscar a vitória dentro do campo - disse o treinador Júnior Rocha.

A única baixa no elenco segue sendo a do meia Sérgio Mota, que não joga há quatro rodadas por conta de lesão muscular. Quem também não é mais opção é o meia Gustavo Marmentini, que deve ir para o Sampaio Corrêa-MA.

Nesta sexta-feira, o Luverdense treina à tarde e a programação prevê ainda um trabalho no sábado pela manhã. Ainda no sábado, o time embarca para Sinop logo após o almoço.

Para conquistar o titulo do Mato-grossense o Luverdense precisa buscar a vitória no estádio Gigante do Norte em Sinop. Caso um novo empate venha ocorrer, a decisão será nos pênaltis. Sinop e Luverdense jogam no domingo, às 15h.