Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol de Mato Grosso

Luverdense termina 2016 entre os 35 melhores clubes do Brasil

Time do Mato Grosso

Esporte | 14 de Dezembro de 2016 as 14h 57min
Fonte: Cenário MT

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a atualização do ranking dos clubes do futebol brasileiro. Com a bela campanha no Campeonato Brasileiro da série B, onde terminou na 9ª colocação, o Luverdense terminou o ano de 2016 na 35ª colocação com 4154 pontos conquistados.

Para o próximo ano a meta alviverde é subir ainda mais no ranking de clubes, já que o clube volta a disputar a Copa do Brasil e também entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, competições essas que somam pontos no ranking.

“Fizemos um bom ano e 2016 e já estamos trabalhando forte para o início de 2017. Manter boa parte do elenco deste ano foi difícil e será fundamental para colhermos os resultados no próximo ano. Queremos fazer de 2017 um grande ano e com muitas conquistas” – disse o presidente alviverde Helmute Lawsich.

A primeira competição do Luverdense no próximo ano será a Copa São Paulo de Futebol júnior.  Já os profissionais entram em campo em busca do tetra campeonato mato-grossense no final de janeiro.

Confira os 10 primeiros clubes brasileiros do Ranking da CBF:

1- Grêmio

2- Palmeiras

3- Santos

4- Corinthians

5- Atlético-MG

6- Cruzeiro

7- Internacional

8- São Paulo

9- Flamengo

10- Fluminense

35- Luverdense