Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Luverdense vence Rondoniense e garante vaga na final da Copa Verde

LEC busca título inédita da copa

Esporte | 21 de Abril de 2017 as 16h 08min

Verdão do Norte vai enfrentar o Paysandu na decisão da competição com datas já definidas. |

O Luverdense voltou a vencer o Rondoniense e garantiu vaga na final da Copa Verde. A vitória por 3 a 1 foi mais do que suficiente para classificar o Verdão do Norte que já havia vencido o jogo por 2 a 1, fora de casa. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, válido pela volta da semifinal. Os gols foram marcados por Rafael Silva (2) e Erik para o time da casa. Fernandinho descontou para a equipe de Rondônia. 

Agora, o Luverdense vai enfrentar o Paysandu na decisão da Copa Verde. O mando de campo das finais serão definidas por sorteio pela CBF. O primeiro jogo está marcado para o dia 03 de maio. A volta que define o campeão será em 17 de maio. O campeão garante presença nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018. 

O primeiro tempo foi de poucas chances para os dois lados. O Luverdense chegou mais vezes, mas sem que o goleiro Biro trabalhasse com muito afinco. Do outro lado, Diogo Silva só trabalhou em um chute de Careca. 

Na segunda etapa, o Luverdense seguiu melhor e as oportunidades foram aparecendo até que aos 17 minutos, Rafael Silva soltou o pé de fora da área para abrir o placar. Golaço. Pouco depois, aos 26, Erik que havia acabado de entrar ampliou o marcador. No finalzinho, Rafael Silva marcou mais um após cruzamento de Erik. No último minuto, Fernandinho descontou para o Rondoniense e colocou números finais no placar. 

Fonte: Showdoesporte