Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Série D

Luziânia tem desfalques para duelo contra o Sinop

Esporte | 24 de Junho de 2016 as 09h 02min
Fonte: Showdoesporte/Esportes Brasília

Luziânia x Sinop jogam neste sábado às 15h, no DF. Os dois times estão empatados na classificação co |

O Luziânia é o atual campeão do Distrito Federal. A equipe do entorno de Brasília estreou fora de casa na série D perdendo para o Sete de Setembro, em Dourados/MS, por 1×0. Na estréia em casa, empatou em 0x0 com o Anápolis/GO.

Tendo como objetivo alcançar a primeira vitória na competição nacional, os comandados do técnico Ricardo Antonio se reapresentaram começando os treinamentos para enfrentar o Sinop/MT no próximo sábado, a partir das 15 horas, no estádio Serra do Lago.

O volante Aldo comentou, ao final da partida com o Anápolis, sobre o desempenho da equipe: “Fomos em busca da vitória, tivemos algumas oportunidades mas enfrentamos um adversário muito qualificado. Agora é nos prepararmos para o próximo jogo em nossa casa”, disse o experiente jogador.

O time ainda conta com os desfalques de Cauê e Dan, se recuperando de lesões. A equipe ainda não tem jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o que facilita o técnico Ricardo Antônio na montagem do elenco.

O Luziânia é o quarto colocado no grupo A11 da série D do brasileiro, com somente um ponto ganho. A equipe azulina tem mais uma partida em casa, diante do Sinop/MT. Depois, sairá para duas partidas como visitante. Enfrentará o próprio Sinop, no jogo de abertura do returno da primeira fase da série D do brasileiro. Depois, joga contra o Anápolis, no interior goiano.

Para o confronto do próximo sábado, dia 25 de junho, frente ao Sinop/MT, a partida terá arbitragem de Flávio Henrique Teixeira, de Minas Gerais.