Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Meski Sports abre inscrições para Rally dos Pirambeiras

Esporte | 05 de Outubro de 2015 as 09h 41min
Fonte: Suzana Machado/BW Comunica

| Foto: Jose Tanganelli

A 5ª edição do Rally dos Pirambeiras contará com os serviços da Meski Sports para cronometragem, locação de podium backdrop, levantamento de trilha e planilha, além das inscrições para o evento que podem ser feitas por meio do site www.meskisports.com.br, até às 17h do dia 09 de outubro. A competição será realizada em Sinop (MT), nos dias 10 e 11 de outubro.

Ao todo serão 164 quilômetros de trilha, como adianta um dos diretores da Meski, Mateus Medina.

“Cerca de 70% do percurso será de mata fechada, teremos trechos com terreno mais liso, obstáculos naturais como tocos, por exemplo, estradas lisas e trechos com muita pedra”, complementou Medina.

O piloto Leandro Neske, de Vera (MT), que irá participar pela primeira vez de um rally de regularidade, afirma que a expectativa é grande.

“Sou cliente da Meski já há algum tempo, conheço o trabalho da empresa e a credibilidade que agrega aos eventos em que está presente. Esta será a primeira vez que participo de uma competição de regularidade, já até adquiri um equipamento pra navegação, atendendo a exigência da prova e espero obter o melhor resultado e me divertir bastante”, acrescentou Neske.

Por ser uma prova de regularidade é exigido dos competidores que as motos possuam equipamento de navegação e os pilotos curso de navegação.

O Rally dos Pirambeiras vale pela semifinal do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade.

O valor da inscrição é de R$ 130. A largada da primeira moto está prevista para as 08h, do dia 11 de outubro, em frente a Praça Plínio Callegaro, no centro de Sinop.