Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

Mesmo classificado, Sinop vai ter força máxima contra Cacerense

Galo soma 16 pontos e faz grande campanha no estadual-2016.

Esporte | 08 de Março de 2016 as 17h 49min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Técnico Birigui tem sido um dos principais responsáveis pela ótima campanha do Galo. | Showdoesporte/Ademir Junior

Garantido na próxima fase do Mato-Grossense e brigando pela liderança do grupo A, o Sinop vive uma ótima fase no estadual e acumula quatro vitórias nos últimos quatro confrontos.

Mesmo já classificado à segunda fase, o treinador Marcos Birigui garante que não pretende poupar jogadores nas duas partidas que ainda faltam para o término da primeira fase.

– Vou usar os melhores jogadores que eu tiver a disposição para estes jogos. São partidas que podem influenciar na tabela e não vamos favorecer esse ou aquele time – explicou Birigui em entrevista por telefone.

Sobre a preparação para a próxima fase, o treinador afirma que apesar de o elenco fazer uma boa campanha, o Galo do Norte deve contratar alguns reforços para compor a equipe.

– Hoje tenho um bom elenco em mãos, mas ainda vamos atrás de mais um meia e de um atacante para fortalecer a equipe na segunda fase que deve ser ainda mais equilibrada.

O próximo desafio do Sinop será no próximo domingo diante do Cacerense, às 18h, no Gigante do Norte, em Sinop.