Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Mesmo com derrota, Birigui acredita no título do Sinop

Galo precisa vencer jogo de volta por dois gols para ser campeão

Esporte | 30 de Abril de 2017 as 18h 30min

O Sinop perdeu por 2 a 1 de virada na final do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal. Técnico |

A derrota por 2 a 1 para o Cuiabá na partida de ida da final do Campeonato Mato-grossense não desanimou o técnico Marcos Birigui do Sinop, que ainda confia no título. O treinador reclamou dos gols sofridos de bola parada e citou a perda do Andrezinho. 

O jogo foi muito disputado, com lances ríspidos e vários cartões amarelos. O Sinop saiu na frente no começo do segundo tempo com Cabralzinho, mas sofreu a virada para o Cuiabá.  

- Um jogo digno de decisão, de duas equipes que trabalharam para estarem nesta final. Infelizmente nós tivemos essa derrota, mas foi somente o primeiro jogo e agora é esperar a volta - afirmou Birigui.

No primeiro tempo os dois times pouco criaram e no retorno do intervalo Marcos Birigui colocou Jorge Preá no lugar do meia Sandro. Poucos minutos em campo, o atacante participou do lance de contra-ataque do Galo do Norte, que culminou no gol do Cabralzinho. Por infelicidade no mesmo lance o Andrezinho caiu de mal jeito e teve uma luxação no cotovelo esquerdo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA FINAL

- Nós pensamos em utilizar o Preá no segundo tempo. No lance do gol, o que eu previ aconteceu, fizemos o gol, mas por ironia do destino perdemos o Andrezinho, que é a referência lá na frente. Com a saída dele ficamos órfãos no ataque.

Com gols aos 18 e 47 minutos da etapa final, o Cuiabá virou o jogo. No primeiro, Dakson cobrou escanteio e Douglas Mendes aproveitou para empatar. No fim da partida, Gabriel Ramos bateu falta e o zagueiro do Sinop Marinho cabeceou para dentro do gol. 

- O que nós mais treinamos foram as bolas paradas e elas decidiram o jogo. Levamos um gol de escanteio e um de falta, em decisão não pode errar dessa forma. Mas não vamos desanimar, vamos trabalhar a semana toda, lotar o gigante do norte e buscar o título porque ainda é possível - finalizou o técnico do Sinop.

O jogo de volta da final do Mato-grossense entre Sinop e Cuiabá será no próximo domingo, 07 de maio, às 15h, no estádio Gigante do Norte.

Cuiab� x Sinop, final (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)Cuiabá x Sinop, final do Mato-grossense 2017 (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)