Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Duelo

Mixto completo para duelo contra o Sinop domingo na Arena

Duelo define vaga para 2º fase. Sinop precisa de empate para se classificar.

Esporte | 03 de Março de 2016 as 10h 58min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Mixto tenta sair da crise domingo contra o Sinop em Cuiabá |

O Mixto volta pra casa neste domingo como mandante após seis partidas de punição por conta de brigas da torcida ainda pelo Mato-Grossense 2015. Além de contar com a presença do torcedor, o time também deve ter o retorno de atletas lesionados. Neste ano, o Tigre precisou cumprir três partidas restantes no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara. Foram dois empates e uma vitória atuando no interior.

O retorno à Arena Pantanal será contra o Sinop, às 15h deste domingo. Confiante e empolgado em ter os torcedores mais perto novamente, o treinador Gilson Paulino espera que o Tigre faça um bom jogo que pode encaminhar a classificação à próxima fase.

- Muda muito [o fato de voltar para casa]. Aumenta nossa responsabilidade e esperamos realizar uma grande apresentação. Sabemos que a torcida do Mixto é sempre presente e isso motiva os jogadores. Esperamos contar com um grande número de torcedores neste retorno. Estamos esperando uma bonita festa - disse o treinador Gilson Paulino à TV Centro América.

Para o confronto, ele aguarda o retorno de três jogadores: Marcos, Pedro e Marquinhos. O trio estava no departamento médico, mas já iniciou os trabalhos com o grupo.

- Vamos ter uma equipe mais forte com a volta dos atletas. Ainda temos 5 ou 6 jogadores no departamento médico. Mas com certeza vamos com foco total na vitória. Todo atleta se sente motivado em jogar na Arena Pantanal.

Mixto e Sinop jogam neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense.