Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 01 de Maio de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Mixto se livra do rebaixamento e fica no empate com o Operário-VG

Esporte | 20 de Março de 2016 as 19h 19min
Fonte: Showdoesporte/Craques do Rádio

A equipe do Operário-VG já estava garantida na segunda fase do estadual. |

O Mixto empatou o clássico com o Clube Esportivo Operário (2×2 na Arena Pantanal) e se mantém na 1ª Divisão do Campeonato Mato-grossense. Derrotado pelo Cacerense por 2×1, fora de casa, o Poconé foi rebaixado. O time de Cáceres ficou com a 4ª vaga do grupo A para a Segunda Fase. Na Arena, superior, o Tricolor abriu o placar aos 23minutos com Thiago Rômulo aproveitando vacilo do Tigre na saída de bola e chutando cruzado – 1×0.

Depois de quase levar mais dois – duas chances perdidas com Rômulo -, o Mixto empatou aos 43 com Pretinho, em boa jogada individual – 1 x 1.

O Alvinegro voltou do intervalo buscando a virada e desperdiçando ótima chance logo no primeiro minuto, com o mesmo Pretinho, mas o Operário continuou sendo melhor no jogo e passou novamente a frente do placar aos 39 minutos com Yago, chutando e surpreendendo o goleiro Silva – 2×1.

Quatro minutos depois a falha foi operariana e Pretinho, que jogou no Tricolor em 2015, marcou mais um, deixando novamente tudo igual – 2×2.

O empate manteve o Mixto na ‘elite’, também beneficiado pela derrota do Poconé por 2×1 para o Cacerense no Geraldão – Lolo e William para o time da casa; Souza para o Poconé.

O primeiro lugar da chave ficou com o Luverdense, que empatou em casa por 0x0 com o Sinop.