Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Futsal 2018

Municipal de Futsal começa sábado em Sinop

Copa será disputada nos naipes masculino e feminino

Esporte | 26 de Abril de 2017 as 09h 16min

Mais de 50 equipes disputam competição da bola pesada em Sinop |

Mil e duzentos atletas participam do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, por meio da Gerência de Esporte. A competição reúne jogadores dos naipes masculino e feminino, enfrentando-se em partidas nos ginásios dos bairros São Cristóvão, Violetas e Boa Esperança.

A rodada para os homens iniciou no último sábado (22). De acordo com a Gerência de Esporte, os jogos para este naipe ocorrem sempre às terças, quintas e sábados, no período noturno. Já para as mulheres, sábado e domingo, à tarde. As disputas no naipe feminino estão programadas para iniciar no sábado (29), no período vespertino.

Conforme a Gerência de Esporte, o número de equipes participantes em cada ginásio sede dos jogos ficou, assim, estabelecido: ginásio do bairro São Cristóvão com 19 equipes, no bairro Boa Esperança outras 14. Já no feminino são 16 equipes estão confirmadas.

 

Fonte: Showdoesporte/Assessoria