Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Esportes

Municipal Feminino de Futsal avança para 6ª rodada com jogos neste domingo (21)

Esporte | 19 de Julho de 2019 as 15h 35min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O Campeonato Municipal Feminino de Futsal, realizado pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, vai entrando em uma fase decisiva. Neste domingo, 21/07, com os confrontos da sexta rodada, a competição começa a afunilar, definindo quem permanece e avança para as quartas de finais. Só os primeiros e segundos colocados das chaves A, B, C e D estarão nas quartas. 

De acordo com a programação da Gerência, três partidas ocorrerão, todas no ginásio Pasinha, válidas por esta sexta rodada da primeira fase. Às 16h tem duelo pela chave C entre Alfa Fut e Titãs, seguido de Beau Corps Arte Estética/Garra Feminina e MP Sports, enfrentando-se pelo grupo D, às 17h. O último desafio do dia será entre MCK/Anjos do Norte A contra Unidas pela Bola/Mercado Tarumãs, chave D, às 18h.

As quartas de final da competição iniciam já na próxima quinta-feira, dia 25/07, com quatro jogos no ginásio Pasinha, a partir das 19h. Por sua vez, a semifinal está programada para o dia 27 de julho, um sábado, e, a grande final, no dia 1º de agosto.

O Municipal Feminino iniciou com 16 equipes. Ao todo, 223 pessoas estão envolvidas direta e indiretamente no evento. Deste número, 192 são atletas e que irão duelar pelo título de campeã. A competição distribuirá troféus, medalhas, além de R$ 1 mil doados pelo vereador Lindomar Guida.

Célio Garcia, gerente de Esportes da Prefeitura de Sinop, lembra que o evento vem dando show em termos de espírito esportivo. "São mulheres, mães de família que acabam deixando suas casas para participar de uma competição como essa. Você vê que elas acabam vindo para a quadra, mas trazem os filhos, os maridos, a família e isso nos motiva muito. A prefeita Rosana Martinelli, que também tem essa sensibilidade, nos pediu que façamos um número maior de competições dedicadas ao público feminino. E isso é o que estamos fazendo", disse o gerente.