Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Náutico realizou treino em Sinop para enfrentar o Luverdense pela Série B

Esporte | 21 de Agosto de 2015 as 11h 31min
Fonte: GC Notícias / Éder Seger

| Foto: Éder Seger

O time do Náutico fez um jogo treino esta manhã, no estádio municipal “Gigante do Norte”. O time pernambucano é o quinto colocado na competição com 32 pontos, contra 21 do Luverdense que ocupa a 17º colocação e está na zona do rebaixamento. Após o treino a equipe deve viajar para a cidade de Lucas do Rio Verde, onde encara o time do Lucas do Rio Verde neste sábado à tarde.

Além do Luverdense, o Náutico terá outro adversário duro, na cidade de Lucas do Rio Verde neste sábado em confronto marcado pela Série B. O rival é bem conhecido dos habitantes do lugar: o calor. O técnico Lisca, que já treinou o oponente dos alvirrubros, revelou "perrengues" passados em confrontos no Estádio Passo das Emas.

O calor se tornar uma arma importante para o Luverdense, já que segundo órgãos de meteorologia, a temperatura máxima, no sábado, às 16h, momento da partida, deve atingir a casa dos 37ºC. A comissão técnica do Náutico esta bem concentrada para hidratar bem o elenco para que possa suportar bem a forte temperatura.

“É uma competição longa, uma maratona, e você oscila muito dentro da competição. O importante é pontuar”. De acordo com o técnico Lisca os três pontos faz muita diferença para o Náutico fora de casa. “Os mandantes estão tendo uma supremacia grande em cima dos visitantes e esse segundo turno quem conseguir melhor pontuação fora de casa, tenho certeza que vai brigar pelo título, concluiu Lisca.

Os jogadores João Ananias e o goleiro Julio Cesar são os únicos remanescentes da vitória alvirrubra por 2 a 0 no ano passado, na arena Pantanal em Cuiabá.