Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

Operário/VG bate o Luverdense e garante vaga na 2º fase

Luverdense não jogou bem e foi surpreendido pelo Operário-VG na Arena

Esporte | 13 de Março de 2016 as 20h 13min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Luverdense recebe o Sinop no próximo domingo. |

O Operário VG aproveitou a má fase do Luverdense, contou com a boa estreia dos reforços e venceu por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. Com o triunfo, o Tricolor da Fronteira garantiu a classificação antecipada à segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, que teve a penúltima rodada da primeira fase disputada neste final de semana. Os gols foram marcados pelo estreante Thiago Rômulo, ex-Atlético-GO e Júlio César.

 

Panorama

Vindo de duas derrotas seguidas, o Operário VG contou com as estreias do volante Kayo, do lateral Thiago Araújo e do meia Thiago Rômulo, para conquistar a vitória. O Luverdense, por sua vez, chega à terceira derrota seguida contando com a goleada sofrida para o Vila Nova-GO, por 4 a 0, pela Copa Verde.

 

Como fica?

A vitória leva o Operário VG aos 14 pontos, na terceira posição. O Luverdense manteve a liderança, com 17, mas pode ser ultrapassado pelo Sinop, que recebe o Cacerense ainda neste domingo.

 

Rodada

Na próxima rodada, o Operário VG enfrenta o Mixto, domingo, na Arena Pantanal. O Luverdense recebe o Sinop, domingo, no estádio Passo das Emas.