Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol 2017

Partida entre Sinop e Fluminense pela Copa do Brasil será dia 1º de março

Adiamento do jogo da Copa do Brasil, repercute nacionalmente

Esporte | 20 de Fevereiro de 2017 as 10h 45min
Fonte: Show do Esporte

Abel Braga vai esperar definição para montar time que encara as duas decisões | (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Não é só a tabela do Campeonato Mato-grossense que muda todo dia. O Fluminense exigiu e a CBF acatou. O jogo contra o Sinop, válido pela Segunda Fase da Copa do Brasil, foi transferido para 1º de março, no Gigante do Norte. A confirmação da mudança foi feita ela diretoria de competições da CBF na noite de sexta-feira. Segundo a entidade a partida será disputada às 19h30, do dia 1º e não mais na próxima quarta (22) como estava previsto.

Segundo a CBF a mudança "não causa prejuízo aos envolvidos e foi motivada devido a problemas logísticos para a realização da partida" (leia-se exigência do Fluminense) que é visitante e não mandante. De acordo com o regulamento geral de competições da CBF, cabe exclusivamente à entidade e ao mandante alteraram a data de um jogo, e não ao visitante; porém, como se percebe, o clube carioca, que joga neste sábado, diante do Volta Redonda, pela Taça Guanabara, poderia perfeitamente embarcar 48 horas depois para Mato Grosso, sem qualquer problema para a delegação.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) que deveria defender os interesses de seus filiados, está em Macapá-AP, onde foi acompanhar o lançamento da Copa Verde - competição que dá ao campeão uma vaga na Copa Sul-americana. Oliveira não atendeu a reportagem para comentar a mudança na tabela.

A diretoria do Sinop também permaneceu em silêncio, pelo menos por enquanto.